HardGam3r: Microsoft anuncia Xbox One X

update

clock


Clock Set. Big Ben Londres.

Pesquisar Neste Site

Tradutor



domingo, 11 de junho de 2017

Microsoft anuncia Xbox One X

A Microsoft já abriu a conferência revelando seu novo console que é uma versão mais poderosa do xbox one s, o xbox one x. A plataforma capaz de rodar games em 4K e HDR e ainda oferecer aos desenvolvedores mais memória para trabalhar em seus jogos, chegará em 7 de novembro mundialmente.Todos os acessórios e periféricos do Xbox One e Xbox One S vão ser compatíveis com o Xbox One X, que rodará todos os games da biblioteca das plataformas já citadas melhor e mais rápido.



O processador do Xbox One X é 30% mais rápido do que o do Xbox One comum, além de ostentar uma placa de vídeo 4,6 vezes mais poderosa. O sistema conta com 6 teraflops, bem como 12 GB de memória GDDR5. Além de ser "o console mais poderoso de todos os tempos", também é o menor Xbox já feito.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você é um gamer, um hardcore gamer, um fake gamer, ou um user , seja o que for se identifique e comente aqui. Obs, os comentários com spam podem ser removidos. Sem links, muitos símbolos, imagens, palavras inapropriadas, pois pode danificar o mecanismo de busca deste site.