HardGam3r: Killzone Portatil

update

clock


Pesquisar Neste Site

Tradutor



sábado, 24 de agosto de 2013

Killzone Portatil

Killzone Mercenary, Liberado Para testes Beta, Mais de 6x de ampliação, e gráficos ainda detalhistas, além de dublagem para vários países...



Trailer inicial revelado na E3...

Killzone para playstation vita , deu as caras em forma de arquivo exclusivo beta, com data de lançamento para setembro deste ano, a guerrila finalmente conseguiu trazer um fps portátil para o mundo dos gamers, não estamos falando de um simples jogo fps, mas sim de killzone. A primeira tentativa de trazer o titulo mais aclamado do publico fps, não agradou os exigentes na versão de killzone liberation no psp, que alias era apenas um titulo ocasional, e não voltado para os graficos e física de killzone 2 e 3, ou até mesmo da versão de ps2, killzone. Killzone Mercenary, é uma tentativa muito ousada para os hardwares portateis da atualidade, pois as gpu´s da maioria destes aparelhos não são h. end, mas logo na primeira fase da oitava geração, os consoles portáteis nos presentearam com esse belo titulo. Quanto ao enredo , com certeza não falta recursos para um bom desfecho e ação frenética. O titulo beta só se pode baixar usando um psvita, não é liberado para o ps3 no modo de pre-compra ou download de armazenamento no menu do ps3. O titulo completo tem data de lançamento mundial oficial para 10 de setembro de 2013, tanto para a versão dlc, quanto para em fita. Já está disponível em algumas regiões a versão em fita com alguns idiomas, porém já há uma atualização que torna o jogo grande demais para um memory card de 4gb. killzone sem duvida é um  titulo que compensa se ter em fita e na versão original de sua região, pelas dublagens, pelo tamanho que ocupa, e por ser um jogo que faz parte dos Best Sellers dos games entre outros. Não se engane o killzone dos desenvolvedores tem mais de 200gb e os do ps3 tem 25 e 50gb, então ainda está longe dos gráficos, dinâmicas, ou frames do first person da trilogia killzone.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você é um gamer, um hardcore gamer, um fake gamer, ou um user , seja o que for se identifique e comente aqui. Obs, os comentários com spam podem ser removidos. Sem links, muitos símbolos, imagens, palavras inapropriadas, pois pode danificar o mecanismo de busca deste site.