HardGam3r: eBook Gamer - Uncharted

update

clock


Clock Set. Big Ben Londres.

br

Paginas

Pesquisar Neste Site

Tradutor


eBook Gamer - Uncharted

--------------
Uncharted
--------------
uncharted golden abyss (PSVita) 12/2011

Os eventos do jogo ocorrem antes dos acontecimentos de Uncharted: Drake's Fortune. Nathan Drake é de novo o protagonista da história numa expedição para tentar descobrir o segredo por detrás do massacre com 400 anos de idade de uma expedição espanhola enquanto segue a trilha de um assassino de uma antiga seita secreta. Apanhado no meio de uma rivalidade entre Jason Dante - seu velho amigo - e Marisa Chase - a neta de um arqueólogo que desapareceu misteriosamente sem deixar rastro - Nate corre para as bacias de um rio traiçoeiro, ruínas de templos e cavernas desconhecidas da América Central em busca de uma lendária cidade perdida, apenas para encontrar-se empurrado para a beira do abismo de Ouro...

Uncharted; drakes´s Fortune (PS3) 2007

Uncharted: Drake's Fortune, o primeiro da série, combina acção-aventura com elementos de plataforma. Segue a aventura do protagonista Nathan Drake, suposto descendente de Sir Francis Drake, que está à procura do El Dorado na América do Sul com a ajuda da jornalista Elena Fisher e do seu amigo e mentor Victor "Sully" Sullivan. Durante o jogo eles são perseguidos por piratas liderados por Eddy Raja e mais tarde por um grupo de mercenários que têm como chefes Gabriel Roman e Atoq Navarro, a quem Sully tem uma divida.[3]


Uncharted 2; among thieves (PS3) 2009

Uncharted 2: Among Thieves leva Drake até ao Nepal e aos Himalaias em busca da cidade perdida de Shambhala. Reúne quase todo o elenco do primeiro jogo, como Elena Fisher e Victor Sullivan, e introduz mecânicas de stealth e novos personagens como Chloe Frazer (um novo interesse amoroso de Drake), Harry Flynn (um ex-companheiro de Drake), e Zoran Lazarević, um criminoso de guerra sérvio e o principal antagonista. Uncharted 2: Among Thieves foi também o primeiro jogo da série que introduziu um modo multijogador.



Uncharted 3: Drake's Deception (PS3) 2012

Uncharted 3: Drake's Deception o terceiro jogo, é tal como os anteriores, um exclusivo PlayStation 3, produzido pela Naughty Dog e publicado pela Sony Computer Entertainment. A história foca-se na relação de Nate com o seu mentor e figura paternal, Victor "Sully" Sullivan. Drake's Deception leva o protagonista à procura de uma cidade mítica, a “Iram dos Pilares” (também conhecida como a “Atlantis das Areias”), levando-o à Península Árabe e ao vasto deserto de Rub' al-Khali. Elena Fisher e Chloe Frazer aparecem de novo mas desta vez com papeis menos preponderantes. Introduz novos personagens como Charlie Cutter e Salim, aliados de Nate, e Katherine Marlowe, Talbot e Ramesses, os principais antagonistas.



Uncharted 4: a thief´s end (PS4) 2016

Uncharted 4: A Thief's End é o quarto titulo e um exclusivo para PlayStation 4, produzido pela Naughty Dog e foi publicado pela Sony Computer Entertainment em 2016. Uncharted 4: A Thief's End decorre três anos depois dos eventos de Uncharted 3: Drake's Deception, Nathan Drake desistiu de ser um caçador de tesouros e tem uma vida normal com Elena. A sua rotina é interrompida quando Sam, o seu irmão mais velho que supostamente estaria morto, entra na sua vida a pedir-lhe ajuda para encontrar um artefacto pirata muito antigo. Drake é assim forçado a entrar de novo no mundo dos ladrões, com promessa de aventura e a oportunidade de ajudar um familiar.


Uncharted: the lost legacy (PS4) 2017

Dessa vez conta com um novo protagonista, Chloe Frazer que fez sua estréia na série em Uncharted 2: Among Thieves e Nadine Ross, antagonista secundária de Uncharted 4. A trama se passa entre seis e doze meses após o término do quarto título. Chloe Frazer e Nadine Ross vão para a Índia em busca da Presa de Ganesha. Apesar das diferenças das duas elas terão de trabalhar em conjunto para se infiltrarem e sobreviverem nos Gates Ocidentais que está sob guerra por um líder militar insurgente. Asav, um ex-funcionário do governo indiano que se rebela por se achar menosprezado. Ele começa a fazer uma guerra civil dentro do país, destruindo monumentos culturais e desenterrando tesouros de valor histórico-cultura. Seus reais motivos quanto a isso ainda não foram revelados, mas ele também tira proveito financeiro da guerra. Nadine foi chamada por Chloe por suas habilidades, que agora com a Shoreline falida depois dos eventos de Uncharted 4, procura um modo de se reerguer novamente. Nadine também conhece Asav em um certo grau por ter trabalhado com ele anteriormente.



----------------------------------------
Por; Gilney Gomes Costa.
----------------------------------------