HardGam3r: Vídeo Game Portátil - PSVita

update

clock


br

Paginas

Pesquisar Neste Site

Tradutor


Vídeo Game Portátil - PSVita



Galeria dos Pequenos portáteis e alguns títulos que acompanharam e que fizeram e faz muita gente ter tempo para entrar ao vivo na arte digital e Se Divertir Muito!

PsVita

--------------------------------------------

Uncharted Golden Abyss   - PsVita

Uncharted Golden Abyss conta com o hardware do psvita para cenas inovadoras em games portáteis... Uncharted trouxe realmente gráficos novos para a geração portátil...em 2011. Infelizmente o gráfico só atinge renderização boa em alguns momentos sendo assim o gráfico fica reduzido na maior parte do jogo.

--------------------------------------------

Killzone Mercenary - PsVita

A Guerrilla Conseguiu fazer um jogo fps portátil, porem com gráficos reduzidos. Mesmo assim killzone mercenary conseguiu muitos fans. Com touch pad trazeiro e frontal, sensor de movimentos e mais..., realmente se transformou em um shooter fps de primeira qualidade entre a geração portátil. O FullGpu Da Geração Portátil. Killzone portátil mantem a renderização de graficos em 70% do psvita sendo que uma minoria do jogo,(20%) fica com gráficos reduzido porem outra minoria atinge quase 100% de renderização,(10%).

--------------------------------------------

Rayman Origins / Rayman Legends PSVita

Com Certeza Jogar Rayman é divertido desde a primeira versão para playstation one, mas portátil e com a qualidade de plataformas físicas como ps3,etc... touch,sensor, e com uma tela cheia de cores como a do vita com certeza fica melhor ainda... As Versões De rayman para o psvita é a versão mais bonita e completa portátil que já foi lançada, muito semelhante a do ps3 em full hd porem com a vantagem de uma tela amoled etc...

--------------------------------------------

Jak and Daxter Collection

Uma aventura incrível em um outro mundo totalmente remasterizada, vale a pena jogar.

-------------------------------------------- 

God of War Collection

Outra remasterização que vale a pena jogar

--------------------------------------------

Smart As

Um jogo de teste de Q.I. muito divertido de jogar, alguns recursos online deixaram de funcionar, como saber quem é o mais inteligente da sua rua, cidade, país e no mundo deixando alguns trofeus de fora que não poderão ser mais conquistados, o jogo tem um desafio diario e ironiza se voce não jogar todo dia, o jogo é muito bem dublado em pt br o que faz a experiencia ser muito boa e imersiva, ponto fraco é que não foi feito para compartilhar pois ele calcula tudo que voce faz no jogo para te dar o seu Q.I. com mais precisão possivel e se voce emprestar o console ou deixar alguem jogar o resultado não será mais o seu Q.I., então se voce não jogou esse jogo e quer saber se tem reflexo calculo linguagem etc jogue pois é o melhor do genero até hoje e pode não surgir um melhor mesmo em algumas gerações...

--------------------------------------------

WRC 5

Wrc sem dúvida é um jogo com física incrível para a epoca e em um console portatil e vale a pena jogar, sem contar os gráficos que são medianos para um portátil.



Experimente A Versão Completa Para Computadores.