HardGam3r: Novo Video Game Da Microsoft é Revelado!

update

clock


Clock Set. Big Ben Londres.

Pesquisar Neste Site

Tradutor



terça-feira, 21 de maio de 2013

Novo Video Game Da Microsoft é Revelado!


Xbox One 


Novo xbox foi apresentado em um evento exclusivo da microsoft em new york as 1:00 gmt-4. O evento trouxe logo as informações esperadas, pelo menos em parte, assim prosseguindo com o evento deixando claro que o novo xbox não terá limitação bruta de hardware para a nova geração gráfica da industria gráfica de jogos digitais.

Trailer de apresentação do xbox one
Não houve grandes mudanças na nova plataforma da microsoft e nintendo fora o blu-ray como mídia padrão e aperfeiçoamento de hardware em geral com relação ao xbox 360 e interatividade apresentada para o ps4 , como interatividade a partir de um Smartphone. De Acordo com o evento e uma teaser que ainda está sendo analisada o novo xbox poderá ter largura de banda (GPU) inferior ao ps4 em até 2x + diferencial de potencial, mas isso só daqui alguns dias poderemos revelar aqui no blog.  Já que é nossa característica.


Assim ficando; 8gb de memoria ram (não se sabe se é unificada, nem mesmo a velocidade pode ser constatada nesse evento.) Joystick com um maior alcance e a base de pressão, assim como adotado inicialmente no playstation 2 e ps3. (não se sabe se terá sensor fora os de comando de voz e captação de movimento com a câmera fornecida na compra do aparelho como padrão).


Câmera Com sensor aperfeiçoado e microfone com isolação de ruido. (mas agora fara gravação em fullhd). Pode-se derrepente com o comando de voz da sua cozinha por exemplo ele sair de um jogo em tempo real e abrir o Skype em menos de 5 segundos, ou no meio do filme sair e voltar para aquela parte do jogo que você teria saído para usar o Skype, trocar de canal de tv online no meio de dezenas de atividades consecutivas. Esse é o detalhe da nova geração "instantâneo" apertou já esta dentro sem loading´s desnecessários,  mesmo assim na oitava geração ainda iremos ver loading´s em vários jogos, até mesmo porque isso não está ligado somente a geração tecnológica de hardware, textura ou tamanho do jogo. Também temos fatores separados como a mídia usada, o feixe do laser usado para ler os dados, e pode parecer estranho ou engraçado, mas de quantos canhões de leitura serão usados.