HardGam3r: Lançamento do Primeiro Console nintendo HD

update

clock


Pesquisar Neste Site

Tradutor



sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Lançamento do Primeiro Console nintendo HD



Nintendo Wii U Será Lançado Com Suporte à Alta Definição!


O Novo console da Nintendo 'Nintendo Wii U', Será lançado nesta terça, dia 18, por 299 dollares na versão básica, e na versão deluxe por 349 dollares. O controle tablet da Nintendo 'Wii U Game Pad' é padrão nos dois pacotes e vem com touch e sensor de movimento equipado com uma câmera e tela com resolução de 480x800p. O Wii U Game Pad possui processador Dual-core de 1Ghz. Com uma gpu mali 400 de aproximadamente 200mhz semelhante á do samsung galaxy s2.

hardware do nintendo wii u.

*Observação técnica; A potência final do console é semelhante a dos atuais consoles de sétima geração, portanto o forte do wii u, pode ser a aposta na textura dos jogos com á 50gb, e também a aposta em uma quantidade maior de gama na cor e nas texturas.

O Novo Nintendo Wii, Renderiza Gráficos em HD 1080x1920p som 5.1 HD,á 128 bits, em 30fps, graças a sua gpu 'ATI' 'AMD' serie 7 HD a 550mhz,e com um processador principal power pc serie 7 da ibm de aproximadamente 1 Ghz triple-core unificado com a gpu para um melhor desempenho, com arquitetura tecnológica de aproximadamente 40 nm. Resumindo rápido, de baixo consumo elétrico, não aquece *tão rápido e é pequeno. Mas não fica por isso, a nintendo usou o truque usado pela playstation em 2006, é o 'Blu Ray Disc'. Mas Com um nome diferente 'Wii U Media Disc' de 25 e 50gb, que será exclusivamente para jogos. Por enquanto não rodará filmes bd'r e nem terá capacidade de leitura de bd r's, o que pode mudar com uma atualização de firmware.
Será compatível com os mini discos do game cube e do nintendo wii.

medias do wii u.

De qualquer maneira, resta saber se as fabricantes de jogos usarão a potência atual dos consoles de sétima geração, pela conquista do full 2k.